sábado, 15 de junho de 2013

Decidi compartilhar meus projetos, ideias e muito mais...


Olá,

Meu nome é José Paulo e eu sou engenheiro da computação, técnico em eletrônica e "hobbysta" de eletrônica nas horas vagas e agora decidi compartilhar meus projetos, experimentos e observações. Há muito tempo que venho amadurecendo a ideia e agora eu estou finalmente a colocando em prática.

Um dos meus objetivos em abrir os meus projetos é para que com a minha experiência eu possa ajudar as pessoas interessadas em eletrônica e que estejam querendo implementar projetos similares. E outro objetivo meu é também ser ajudado.

As vezes é um fardo carregar o projeto sozinho. As vezes você não imagina o grau de dificuldade que você vai enfrentar ou não tem ideia dos desafios que tem pela frente ao iniciar um novo projeto e eu creio que compartilhando ideias e experiências pode ajudar a diminuir o fardo.

Além disto eu penso em, nas horas vagas, me dedicar mais nos poucos eventos e atividades que a comunidade de hobbystas de eletrônica do Rio de Janeiro tem promovido recentemente. E eu acho que aqui pode ser um veículo para ajudar a divulgar tais eventos.

E por último mas não menos importante eu vou expressar minha opinião sobre coisas que tangem a eletrônica. Incluindo ai um pouco de política e outras questões menos técnicas mas que afetam o dia-a-dia e o desenvolvimento da eletrônica no Rio de Janeiro, no Brasil e também no Mundo. Talvez eu até mesmo venha a avaliar novos produtos do mercado.

De qualquer forma este espaço que estou criando hoje não tem menor pretensão de se transformar em um negócio ou num meio de promoção social. Na verdade não sei nem se alguém vai ler estas palavras. O que eu quero que fique claro para você que está lendo estas palavras é que para mim o que importa é a "Paixão por Eletrônica". E se você é um apaixonado como eu então será muito bem vindo.

Até breve,

José Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário