domingo, 16 de junho de 2013

Eletrodex, serviço show de bola...


Olá,

Nos últimos meses eu tenho feito várias compras de componentes eletrônicos e ferramentas via internet e um dos sites em que eu compro é a Eletrodex. Eu comprei um alicate de crimpar com catraca da metaltex modelo MT-336 e uma cunha modelo 2C. Como é normal da Eletrodex o material veio muito bem embalado mas a cunha, que é composta de duas partes, veio incompleta.

Entrei em contato com a Eletrodex via site no período da noite e no dia seguinte na parte da manhã eles já tinham entrado em contato comigo via e-mail informando que já tinham verificado o erro e que já estavam enviando a metade que faltava da ferramenta. E uns dois dias depois chegou a parte que estava faltando conforme o prometido.

A princípio não há nada de muito impressionante aqui. Uma empresa errou e corrigiu o erro. Nada de anormal se de onde eu falo não fosse o Brasil. Já aconteceu no passado situações similares e eu não conseguir ressarcimento ou a reposição do produto que estava faltando ou danificado ou apenas após muito insistência ter conseguido reaver o produto ou o dinheiro de volta.

Então quando a gente esbarra com uma empresa que parece se importar com a qualidade do atendimento e com seus clientes eu acho que a gente tem que divulgar isto. Um ponto adicional para a Eletrodex é que muitos dos seus produtos tem preços bem competitivos. Então vale também a dica.

Até breve,

José Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário