sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Atualização do projeto de emulador de interface de disquete (#9) - Source Forge

Olá,

Eu finalmente acrescentei ao código fonte os avisos da licença GPL. Com isto eu criei um espaço no source forge e todos os arquivos pertinentes ao projeto estão lá. Caso você queira participar do projeto ou queira apenas reproduzir o projeto o mesmo está disponível em:

https://sourceforge.net/projects/msxdiskinterfaceemulator/

Com relação ao diagrama elétrico está concluído. Acredito que eu tenha que fazer mais uma inspeção final antes de declarar a versão do diagrama como sendo a versão 1.0. O layout do PCB já foi iniciado e eu parei no estágio de distribuição dos componentes. Com relação ao código fonte em sí eu ainda não acrescentei a documentação no código e nem fiz o clean up conforme prometido. Mas pretendo fazer isto em breve. Além disto tem que ser feito todos os bug fixes necessários.

Esta é apenas uma mensagem rápida porque estou sem tempo no momento. Mas qualquer coisa é só entrar em contato.

Um abraço,

José Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário